sexta-feira, abril 02, 2010

Balanços

Fez dia 1 um mês que mudei de residência, o balanço, esse, será feito agora.

Week 1
A semana já tinha começado bem na semana anterior, tudo indicava que seria bom, ia tudo correr bem, finalmente. E aconteceu, foi uma semana muito positiva. A nível profissional, foi a maior desilusão, ao ponto de estar, neste momento, a questionar a decisão que me levou a mudar para Braga.
O mais importante foi nunca, em momento algum, me ter sentido só e só posso agradecer por isso. Não havia tempo para pensar em coisas más, não podia, seria ingrato, apesar de elas terem acontecido. Comida para fazer ( que foi mentira ), roupa para lavar, compras, nada que não se faça :) A mudança foi pacifica, não me esqueci de algo que me fizesse falta nessa semana, o que foi uma vitória.

Week 2
Pretty much like the first one. Loneliness 0 - 2 Happiness.
Começou bem, sem razões de queixa. O trabalho esse, continuava igual. Sem novidades, sem algo que motivasse. O sentimento de solidão não existiu, contudo, as rosas são bonitas, mas...
" I don't wish to go back and chance, i just don't wan't to have the need do it "
O livro de culinária, esse, teve algumas receitas novas, para bem da minha saúde. E por esta altura, ainda não tinha carência de roupa interior, o que mostrava que estava no bom caminho.

Week 3
Quando um aspecto da nossa vida corre mal, tentamos compensar. Quando correm os dois mal, não há como compensar. Se o trabalho por si só, não nos motiva, mas se há algo que me tem permitido sobreviver, é o convívio em ambiente de trabalho. Podem ser 8h, 10h, 12h de trabalho, chego a casa estafado, mas durante este tempo, tudo o que é problema, parece desaparecer. Pode ser uma qualidade, eventualmente é algo comum a todos nós.

Week 4
Acabou mais cedo, no entanto, e desde que me mudei de malas e bagagens, tem sido a pior, até parece que demorou mais tempo a passar...
Começo a questionar muito daquilo que tenho vindo a fazer, começo a pensar no que quero, não é isto, não desta maneira.
A cozinha não expludiu, que a par da roupa interior também é uma vitória, visto que tem sido bastante utilizada por mim. A primeira máquina de roupa encontra-se no estendal, à espera que me digne a passar aquilo a ferro. Não aparenta ser díficil, mas requer sempre algum tempo de dedicação.

O balanço, diz-me que o que começa bem, bem demais, tem queda para piorar. Resta-me estabilizar, nem tudo bem, nem tudo mal. Resta-me encontrar o equilibrio, com ou sem ajuda, terei de o fazer, mais ninguém o fará.

Agradecimentos esses, dividem-se, não por muitos, por aqueles que sabem que tiveram e têm um papel fundamental.

A mim, resta-me acordar para vida.

AdBC

Sem comentários: