segunda-feira, outubro 03, 2011

CTT e o serviço de entrega.

Pela [inserir aqui] vez, os nosso amigos dos CTT que fazem entregas, voltaram a fazer das suas. Correio Registado, expedido na passada Quinta-Feira, andei eu na Sexta na esperança que de Nine ao Porto apenas demorasse um dia. Esmeraram-se e na Segunda-Feira a encomenda já andava pelo Porto. Com um pequeno senão.

Acordei eu hoje, no meu dia de folga, relativamente cedo, à espera que o bacano tocasse à campainha para me alegrar o dia. Mentira. Eram 10h40 e no portal dos CTT, pesquisando pelo Tracking Number da encomenda, já lá estava um aviso que às 11h40 tinha existido uma tentativa de entrega ( não conseguida claro, eles viajam no tempo ). Mal li, calcei as pantufas e fui à caixa do correio.. lá estava o envelope. Infelizmente não tinha, nem tive possibilidade de aceder à caixa..

Fica aqui o Print para analise.


Às 10 horas e 30 da manha já tinha existido uma tentativa de entrega, tentativa essa às 11 horas e 40 minutos. Estes gajos são fenomenais. Pesquisei por " CTT entregas " no Google e torna-se tudo mais claro..

São uma merda.

Cobram um serviço e fornecem metade.

O mais chato disto tudo é eu só ter a possibilidade de Reclamar, sem "faltar" ao trabalho, às Segundas. Não é a primeira vez, seguramente não será última. Fica o desabafo.

Cumprimentos,
AdBC

3 comentários:

Anónimo disse...

O serviço de entrega deve ser sempre ótimo em todas partes.
Se um decide fazer pedidosja e eles falam que o pedido vai chegar a determinado horário, tem que cumprir sempre, senão um não volta a pedir novamente no mesmo lugar.

Anónimo disse...

I'm not sure why but this web site is loading incredibly slow for me. Is anyone else having this problem or is it a issue on my end? I'll check back lateг on and ѕee if the pгoblem ѕtill exists.


Alsο visit my web ѕite: www.asiadatingcam.com

Anónimo disse...

Usually I ԁο not leаrn post on blogs, but I would like to sаy thаt this ωгite-up
very pressured me to try and do it! Υour writing style has been surpгisеd
me. Thanks, very great article.

Hегe is my web blog :: http://www.prweb.com