Hoje dei por mim a vasculhar um livro de apontamentos que usava no trabalho. Nesse livro tenho frases, excertos chamemos-lhes, de refrões de músicas, ou simplesmente frases que faziam todo o sentido naquele preciso momento. Entristece-me ver que, passado tanto tempo, esses sentimentos ainda são actuais. As reacções às acções são ainda frescas, o que levou a uma nostalgia enorme, que ainda dura...
As coisas são como são, de facto. Hoje tive a prova intrínseca de que sou, como alguém me disse, transparente. O mais engraçado, ou não.. é que isto aplica-se tanto na vida pessoal como profissional, digo prova intrínseca porque hoje vi que a nível profissional, sou também bastante transparente. Tiraram-me a pinta, conseguem ver aquilo que quero e que sou sem grandes dificuldades. Confesso que das duas vezes que ouvi isto, a reacção foi de " pois... " como se me me tivessem aquilo que eu não sabia, mas desconfiava.
Ponho em questão tantas coisas, que acabo por solucionar nem uma.
Citando um excerto que tinha do livro, plagiado directamente da série House MD.
" Life sucks, it might as well do something about it "
AdBC
2 comentários:
Efectivamente...há pessoas mais fáceis de tirar o "raio-x" e tu sem dúvida és bastante transparente...!É claro que pode ser benéfico ou não depende das situações, e do que queres ou não mostras aos outros!
beijinho
ass:Cátia
Deixa-me corrigir-te. Há situações em que de facto sou, até porque não faz sentido não o ser. As coisas são como são :)
O que eu não estava à espera era que, duas pessoas, que conheci há relativamente pouco tempo, me tirassem a pinta tão bem.
Das duas uma, ou essas pessoas são de facto grandes observadoras ( que são ) visto que mais ninguém disse o mesmo, ou eu não consigo esconder aquilo que me vai no corpo.
É assim, eu vou pela primeira :) o que não invalida o texto, mas apenas um lote restrito de pessoas o consegue ver.
Um Bejinho =)
Enviar um comentário